É muito comum encontrar situações em que a mediocridade anda de mãos dadas com a desonestidade.
Existem empresas
que conseguem reunir o pior da mediocridade com o pior da desonestidade.
Recentemente eu constatei como o Brasil piorou depois da pandemia.
No primeiro
dia 01 de setembro de 2024 foi feito um lançamento de um serviço não solicitado
e não autorizado cuja duração é de 30 dias, ou seja, seria válido até o dia 30
de setembro de 2024.
Como o
valor debitado era pequeno eu fingi que não percebi o absurdo cometido pela
operadora de telefonia e não reclamei. No entanto no dia 09 de setembro de 2024
foi feito o mesmo lançamento de forma não autorizada e não solicitada com
duração de 30 dias.
Em outras
palavras, a operadora empurrou um serviço em cima de um serviço que estava em
vigor. Achei que o descalabro era demasiado e liguei reclamando.
A atendente
que tem dificuldades em falar a língua mãe do Brasil e que trabalha em uma
conexão horrível cheia de eco e chiados disse que iria cancelar o serviço não
solicitado e não autorizado do dia 9 de setembro, mas que não tinha autoridade
para estornar o valor.
Ela simplesmente
encerrou o chamado sem passar a ligação para quem tem autoridade para estornar o
valor de um serviço não solicitado e não autorizado.
Obviamente
o atendimento ganhou nota mínima, pois ele foi mínimo e as pessoas que
trabalham neste ambiente de negócio onde um serviço não solicitado é cobrado e
o dinheiro não é devolvido após reclamação tem que conviver com avaliações mínimas.
Eu acredito,
que ver o ser trabalho sendo avaliado com nota mínima deve derrubar a confiança
do trabalhador. Mas quem trabalha neste sistema deve gostar da mediocridade.
Operadoras
de celular cobram por serviço não contratado, https://extra.globo.com/economia-e-financas/operadoras-de-celular-cobram-por-servico-nao-contratado-21749926.html,
acessado em 11/09/2024
promoção
não solicitada celular, https://www.google.com.br/search?q=promo%C3%A7%C3%A3o+n%C3%A3o+solicitada+celular&uact=5
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