sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vinte e um motivos por que TI necessita de controle

  1. As organizações de sucesso entendem e administram os riscos associados com a implementação de novas tecnologias.
  2. Pressão crescente para o uso da tecnologia de informações para alavancar as estratégias empresariais
  3. Crescente complexidade do ambiente
  4. Infra-estrutura descentralizada
  5. Falhas na comunicação entre as áreas de negócio e TI
  6. Crescente nível de terceirização dos serviços de TI
  7. Níveis de serviço de TI que não atendem as necessidades do negócio
  8. Custos percebidos descontrolados
  9. Ganhos marginais de produtividade
  10. Baixo ROI nos investimentos de tecnologia
  11. Falta de agilidade para mudanças
  12. Reduzida flexibilidade organizacional
  13. Frequente frustração dos usuários e empresas usuárias de TI
  14. Uso frequente de soluções que não resolvem o problema real
  15. Dependência crescente pelo negócio de informações e sistemas
  16. Ameaças e vulnerabilidade crescentes
  17. Custo dos investimentos atuais e futuros em informações e sistemas
  18. Necessidade de ser aderente as regulamentações do mercado
  19. Potencial das tecnologias para mudarem organizações e práticas de negócio
  20. Criação de novas oportunidades e redução dos custos
  21. Comunicar com transparência os benefícios das tecnologias

     

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