Foi revelado que o YouTube, que é o “streaming” mais visto nos EUA, é mais acessado nos aparelhos de televisão e está mudando a publicidade nos Estados Unidos, pois as marcas investindo a maior parte do seu orçamento em anúncios veiculados quando o usuário está assistindo a vídeos na TV. Fonte: O YouTube está virando a nova televisão, https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ronaldolemos/2025/10/o-youtube-esta-virando-a-nova-televisao.shtml, acessado em 20/10/2025.
Foi
revelado que no Brasil 53,5% das pessoas acessaram a internet por meio da televisão.
Fonte: O YouTube está virando a nova televisão, https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ronaldolemos/2025/10/o-youtube-esta-virando-a-nova-televisao.shtml.
Na página
491 do livro “Governança da Nova TI: a Revolução” publicado em 2013 pela
editora Ciência Moderno, o autor revelou com bastante antecedência que as televisões
com acesso à internet, criariam uma experiência nova de interação do usuário
com a televisão, ou seja, um novo jogo de poder entre membros do ecossistema,
pois o telespectador pode escolher o que assistir com independência de horário
e de grade de programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário